domingo, 1 de setembro de 2013

Crescemos!!!

Sempre fui apaixonada, uma fã nata da Turma da Mônica. Desde sempre tenho uma grande coleção de gibis da turminha, contando suas grandes aventuras.
Cresci neste meio, Cebolinha tramando contra a Mônica, Magali sempre comilona, Cascão sem tomar banho e Mônica sempre forte e amiga de todos. A minha turma era mais ou menos assim também.
Conforme fui crescendo, a turminha foi crescendo junto comigo, e em 2008, no auge da minha adolescência, minha passagem de criança para adulta, Maurício de Sousa criou a TMJ, contando como seria a adolescência de toda a galera do Limoeiro.

Fiquei ainda mais fã da Turminha mais querida do Brasil, e ainda mais agradecida ao Maurício pelo lindo e perfeito trabalho que sempre levou tanta alegria a todos que gostam de ler.

Espero que curtam ler o blog como curtirei escrevê-lo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário