segunda-feira, 16 de setembro de 2013

E se ele sumiu?!

Já aconteceu com todo mundo pelo menos uma vez na vida: vocês pareciam engatar um romance, mas o cara sumiu. Não responde mensagens, não atende o celular... antes de se jogar  na rua da amargura, confira as dicas abaixo.
 
 
 1. Seja paciente. É difícil? Muito! Mas vale lembrar que o cara pode ter sumido porque precisava de uma pausa, um tempo pra ele – se você ficar insistindo no assunto durante esse tempo, o fora é garantido. Procure se distrair e tenha paciência para esperar que ele entre em contato. 

2. Não fique stalkeando o moço. Quem procura acha: se você ficar fuçando em facebook, twitter, instagram, vai encontrar algo que não vai gostar. Afinal, o cara não está morto – só está vivendo a vida sem você... e tudo o que você encontrar na sua perseguição virtual vai te magoar, acredite. Que tal se poupar desta vez?
 
3. Aceite a derrota. Você deu um tempo, ficou sem stalkear o gato e mesmo assim ele não dá notícias há semanas? É muito provável que ele não esteja mais a fim. Ao invés de sofrer com as lembranças dos bons momentos, que tal pensar que ele não era tão perfeito assim? Afinal, se fosse, ainda estaria do seu lado! Tente focar no fato de que o que ele fez não foi nada legal – e com isso, seguir em frente.

4. Fique triste (mas não muito). Dê-se o direito de ficar um pouco triste com o fim, derrubar umas lágrimas – mas não exagere. Um rolo de três meses não é como um namoro de três anos!  Cumprir um luto rapidinho é importante para superar o fora e partir para a próxima.
O mais importante é não deixar a peteca cair e manter a autoestima lá no alto. Bancar a coitada ou perseguir o cara não vão fazê-lo mudar de ideia!
 
 
  
 
E então, ainda vai ficar aí se empanturrando de sorvete??

Nenhum comentário:

Postar um comentário